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Hapvida 25 anos

Hapvida 25 anos…

História:

PLANO HAPVIDA

Tudo começa com um sonho do médico oncologista Dr. Cândido Pinheiro Lima, que se realiza em 1979, com a construção do Hospital Antônio Prudente. Esse hospital, de lá até os dias de hoje é considerado um dos mais modernos de Fortaleza. Visando oferecer um serviço de qualidade e acessível a população, o Dr. Cândido cria o Plano Hapvida Saúde com produtos que se adéquam as condições financeiras de seus novos clientes, conquistando pouco a pouco todo o mercado cearense.

     Não demora muito e em pouco tempo se transforma num grande sistema de saúde.

ESTRUTURA DO PLANO HAPVIDA:

  • Mais de 13.000 médicos credenciados;
  • Mais de 700 clínicas credenciadas;
  • 74 Hapclínicas;
  • 350 Hospitais credenciados;
  • 25 Hospitais próprios;
  • 20 Prontos Atendimentos (PA)
  • 300 laboratórios conveniados;
  • 72 centros de diagnóstico por imagem e laboratórios próprios;
  • Mais de 3 milhões e meio de associados,
  • Mais de 3.000 empresas clientes;
  • Empresa com maior número de associados no Norte e Nordeste;
  • 16 mil colaboradores diretos;
  • Presente com filiais em 11 estados do Brasil;
  • 2ª Operadora de Saúde do País;
  • 1ª. No Norte e Nordeste;

Aliando humanização e tecnologia, o Sistema Hapvida está sempre em busca do melhor para seus clientes. São muitos os investimentos e incentivos buscando constantes melhorias tanto em nossas unidades de atendimento como em todos os nossos grupos de colaboradores, concessionárias, vendedores, parceiros, etc. Por isso vem apostando fortemente em investimentos em infra-estrutura e capacitação de pessoal. É por todos esses e muitos outros fatores positivos que o Plano Hapvida se consolidou como um dos maiores e mais eficientes planos de Saúde do País, com modernas unidades de atendimento.

 

NOSSOS PRINCIPAIS DIFERENCIAIS:

BIOMETRIA:

Sistema de reconhecimento biométrico em que a pessoa é identificada através da sua digital. Isso significa mais agilidade na hora de consultas e exames, mais eficiência na hora do atendimento e verificação de prontuários, e mais segurança, evitando o uso incorreto do plano.

  • Reconhecimento Digital e Facial;
  • Segurança e Eficiência nos procedimentos.

AUTO ATENDIMENTO (Totens):

 Presentes em empresas clientes e nas unidades da Rede Própria Hapvida. Nele, é possível marcar e desmarcar consultas, obter a segunda via de boletos e consultar o guia médico eletrônco, entre outros serviços.

NÚCLEO DE CONTROLE E QUALIDADE:

 Através de um sistema online, o Hapvida acompanha todo o fluxo de pacientes em tempo real nas suas clínicas e hospitais para que o tempo de espera em cada atendimento seja o menor possível.

  • Monitoramento em tempo real do fluxo de atendimento nas clínicas e hospitais;
  • Redução do tempo de espera;
  • Serviço 24h.

CONTACT CENTER: 

  • Serviço próprio do Hapvida;
  • Atendimento 24h;
  • Estrutura com mais de 500 posições de atendimento.

Ligue a qualquer hora do dia ou da noite para 0800 280 9130 e tire suas dúvidas ou deixe registradas críticas e sugestões para melhorar ainda mais os serviços oferecidos pelo Hapvida.

Para consultas, exames e autorização de procedimentos: 4002-3633 ou 3255-9090

 

PLANTÃO DE VENDAS 24 HORAS PARA PLANO HAPVIDA:

SITE: https://www.planohapvida.com.br

Email: contato@planohapvida.com.br

Contatos Fixo: 3091-7500 / 3062-8761 / WhatsApp: 9 9647-1179 / 9 8879-8335.

 

Entre em contato e peça uma cotação para ter acesso a todas as nossas propostas.

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Sobre Giovani Barros

Olá, tudo bem? Sou Giovani Barros. Atuo na área comercial dos planos Individuais e Empresariais desde 1999. Sejam bem vindos !! WhatsApp: 85 9 87056822.

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