Filiais Hapvida

AL AM BA CE DF GO MA MG MT MS PA PB PE PI RN SP SC SE Acessar tabelas


Página inicial » Ariela Carvalho » PLANO DE SAUDE

PLANO DE SAUDE

PLANO DE SAUDE

Carnaval acabou que tal começar a cuidar da sua saúde? conheça nossos descontos do plano família.

Fale conosco sem Compromisso :85 9 9657-1182  Whatsapp

https://planohapvida.com.br/cotacao-online

plano hapvida

 

Você sabe a importância de ter um plano de saúde?

Com atenção nos detalhes, ofertas e serviços, é possível fazer a melhor escolha para a sua família.

Apesar da rotina da vida, muitas são as pessoas preocupadas com sua saúde e bem-estar. Além de academias cheias, centenas de pessoas caminhando ou correndo em parques, personal trainers adaptando treinos de acordo com a possibilidade de cada indivíduo, há uma grande preocupação com a qualidade de vida enquanto saúde do corpo e mente.

A Saúde Suplementar no Brasil oferece assistência médica e hospitalar privada através das Operadoras de Plano de Saúde. Diante de um cenário em que o tempo médio de vida tem aumentado, faz-se necessário cuidar mais da saúde em todas as fases da vida, desde o nascimento, passando pela maturidade até o envelhecimento.

Numa visão preventiva e com foco na qualidade de vida no futuro, é determinante ter acesso à assistência à saúde sempre que precisar. Por isso, é muito importante que, em seu planejamento de vida pessoal e familiar, seja contemplada a assistência privada. Assim, você garantirá acesso sempre que precisar.

Um plano de saúde é tão importante quanto um seguro de carro. Afinal você contrata este serviço preventivamente, para poder acioná-lo quando for preciso. Você não faz seguro de carro pensando que poderá utilizá-lo amanhã, mas, se precisar, saberá das coberturas e o nível de assistência contratado. Funciona da mesma forma com o plano de saúde.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) regulamenta a assistência privada no Brasil e, através dela, várias coberturas estão seguradas aos beneficiários de acordo com o produto contratado.

É preciso ficar atento ao tipo de cobertura assistencial que atenda às suas necessidades. A segmentação do plano é justamente a composição das coberturas que define o tipo de atendimento a que você tem direito, seja ambulatorial, ambulatorial com cobertura hospitalar ou ainda ambulatorial com cobertura hospitalar e obstetrícia. Após a definição da cobertura, você poderá escolher a acomodação em enfermaria ou apartamento, assim como, a abrangência geográfica que o plano lhe prestará assistência.

Quanto às coberturas, você precisa estar seguro da utilização de prestadores credenciados para a realização de consultas, exames ou tratamentos. Mas lembre-se: nem sempre a quantidade é sinônimo de qualidade.

Cada vez mais com foco no cuidado, as operadoras têm investido em serviços próprios ou direcionados para que seja possível o controle de qualidade na prestação de serviços.

Fonte: http://g1.globo.com/pr/parana/especial-publicitario/nossa-saude/noticia/2017/04/voce-sabe-importancia-de-ter-um-plano-de-saude.html

 

Gostaria de conhecer o Plano Hapvida?

Acesse nosso Site: https://www.planohapvida.com.br/

 

 

 

Sobre Ariela Carvalho

Olá, sou Ariella Carvalho executiva de vendas. Estou a disposição para informações comerciais sobre todos os produtos Hapvida. Será um prazer atende-los.

Além disso, verifique

ler-e-dort

LER E DORT

— LER e DORT   Você já ouviu  falar das doenças LER (Lesões por Esforços …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *