Filiais Hapvida

AL AM BA CE DF GO MA MG MT MS PA PB PE PI RN SP SC SE Acessar tabelas


Página inicial » Blog » Quais as principais coberturas dos Planos de saúde?

Quais as principais coberturas dos Planos de saúde?

Quais as principais coberturas dos Planos de saúde?

   Olá, sou Giovani Barros e aqui vamos falar um pouco sobre as coberturas dos planos de saúde no Brasil.

Saber quais as principais coberturas dos planos de saúde é muito importante e uma das primeiras coisas que todos precisam saber é que todos os planos devem ser regulamentados pela ANS. E a lei que regulamenta os planos é a Lei 9.656/98. quais as principais coberturas dos planos de saúde.

quais-as-principais-coberturas-dos-planos-de-saude

Fale com nossos consultores pelo WhatsApp e Faça seu plano de saúde:

WhatsApp Agora

 

Veja abaixo de forma simples e resumida essas coberturas:

   Urgências e Emergências; Acidentes Pessoais; Acidente de trabalho (Para plano empresarial); Consultas médicas e exames sem limites; Terapias; Internações Hospitalares Clínicas, Cirúrgicas ou obstétricas sem limites, inclusive em UT IS e CTIs; Diárias e Taxas Hospitalares; Medicamentos e Materiais Cirúrgicos; Honorários Médicos; Parto; Assistência ao Recém-nascido; Transplantes de Órgãos; (Rins, Córneas e Pulmão); Doenças Infectocontagiosas, inclusive AIDS; Doenças Pré-Existentes e Crônicas; Fonoaudiologia; Psicologia; Nutricionista; Ligação de trompas; Vasectomia; etc.

Planos com Obstetrícia inclusa:

   Até um tempo atrás os planos eram vendidos com obstetrícia ou sem obstetrícia. Mais ou menos desde 2014 todos os planos do Hapvida passaram a ser vendidos com Parto e quase todos com Odonto. Pode ser homem, mulher ou criança, não importa. Os valores hoje são definidos pela faixa etária que a pessoa se encontra.

  O que a maioria dos clientes não sabe é que a especialidade de Obstetrícia engloba vários atendimentos específicos para a mulher. Pode ser o tratamento de um caroço, um mioma, um cisto, uma histerectomia (retirada do útero), um tratamento até mesmo de um câncer, etc.

   Os planos antigos que eram vendidos sem parto (Obstetrícia) não contemplavam toda essa cobertura. Por isso os planos de saúde negavam a todo o momento esses tipos de procedimentos. Era muito constrangedora e prejudicial para as mulheres essa questão, principalmente quando se viam precisando desses procedimentos e descobriam que seu plano não daria direito.

 Por isso a ANS (Agência Nacional de Saúde) passou a exigir de todos os planos regulamentados pela Lei 9.659/98 que dessem essas coberturas sem limites para suas clientes.

 O Hapvida é um plano regulamentado por essa lei e foi o primeiro plano de saúde no Brasil a oferecer seus planos já com esse módulo incluso grátis.

Marcar Consultas

Coberturas Odontológicas:

Hapvida + Odonto

  • Maior carteira de planos odontológicos do Norte e Nordeste;
  • Atuação Nacional com rede 100% credenciada;
  • 8 anos de atuação no mercado;
  • Mais de um milhão de beneficiários;
  • Gestão da rede de atendimento;
  • Investimentos constantes em tecnologia e estrutura.

plano-odontologico

 

 

 

ESPECIALIDADES:

  • Prevenção
  • Urgência
  • Dentística
  • Endondontia
  • Periodontia
  • Cirurgia
  • Radiologia
  • Odontopediatria
  • Pino Coroa e Bloco

RESUMO DOS PROCEDIMENTOS:

Prevenção: Limpeza simples, aplicação de flúor, selantes, aplicação de verniz fluoretado, Remoção de tártaro – Urgência: Remoção da dor, restauração de Dentes anteriores, cimentação de prótese.

Dentística: São as restaurações realizadas nos dentes, que podem ser de resina ou de amálgama;

O Plano não tem cobertura para procedimentos estéticos.

Cirurgia: Extrações de dentes 3° molar: O famoso “dente do siso”

Frenectomia Labial e Lingual

Radiologia / Radiografia Periapical / Radiografia Bitewing / Radiografia Oclusal / Panorâmica /

Odontopediatria: É a especialidade da odontologia que cuida da saúde bucal das crianças Quando deve acontecer a primeira visita da criança ao dentista? A partir dos seis meses, quando começam a nascerem os primeiros dentinhos. Nesta visita, a mamãe recebe orientação sobre higiene bucal, aplicação de flúor, uso adequado da mamadeira, chupeta e também correção dos maus hábitos como chupar dedo.

Pulpotomia e Pulpectomia: tratamento de canal de dente decíduo.

Carências Odontológicas:

24 horas: Procedimentos de urgência, Diagnóstico, Prevenção e restaurações, Rx- Panorâmico, Tratamento e retratamento de canal, cirurgias e periodontia;

180: prótese (Pino, Coroa e Bloco)

Atenção: Os procedimentos considerados como estéticos, NÃO são cobertos pelo plano. Exemplo: Prótese móvel, Clareamentos, Implantes, etc.

  • Para Prótese móvel e Clareamento, os usuários recebem até 50% de desconto que será negociado diretamente com clínica ou dentista. OBS: Implantes ainda não há nenhum tipo de negociação.

Marcar Consulta Odontológica

Marcar Consulta Odontológica

 

 Cotação Online Aqui  

Faça aqui agora sua Cotação Online

 

WhatsApp de Vendas Aqui

WhatsApp Vendas

 

quais as principais coberturas dos planos de saúde, quais as principais coberturas dos planos de saúde

Sobre Giovani Barros

Olá, tudo bem? Sou Giovani Barros. Atuo na área comercial dos planos Individuais e Empresariais desde 1999. Sejam bem vindos !! WhatsApp: 85 9 87056822.

Além disso, verifique

ler-e-dort

LER E DORT

— LER e DORT   Você já ouviu  falar das doenças LER (Lesões por Esforços …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *