Filiais Hapvida

AL AM BA CE DF GO MA MG MT MS PA PB PE PI RN SP SC SE Acessar tabelas


Blog

Sejam todos bem vindos ao nosso Blog.

Estamos felizes com sua visita. Pedimos que por gentileza também possam nos ajudar compartilhando nossos conteúdos com mais pessoas.

Lembramos ainda que não temos acesso a agendamento de procedimentos e nem a resolução de assuntos administrativos. 

Para esses assuntos acesse e ligue:

www.hapvida.com.br / 0800.280.9130 / 4002-3633

 

Audiometria

audiometria

— Audiometria — Você sabe o que é audiometria? —   A audiometria é um exame realizado para avaliar a saúde auditiva, desde a capacidade de uma pessoa em ouvir sons até detectar possíveis problemas auditivos.    Audiometria é um  procedimento que  não é invasivo, é seguro e geralmente é realizado pelo Otorrinolaringologista. É um exame realizado em uma cabine …

Leia mais »

Inteligência Emocional

inteligencia-emocional

— Inteligência Emocional — Inteligência emocional, você sabe o que é? —   O termo inteligência emocional está relacionado com a capacidade de reconhecer, compreender e gerenciar as próprias emoções. É uma importante habilidade, especialmente quando falamos na esfera pessoal e profissional. Ao saber medir as próprias emoções, é possível saber lidar melhor com os desafios, tomada de decisões, relacionamentos, …

Leia mais »

Dengue

Dengue

  — Dengue Proteger você e quem você ama da Dengue é possível, e vou passar algumas dicas. Fique sempre atento aos sintomas, e lembre-se que prevenir é muito importante. Sintomas: Febre alta; Dor de cabeça; Náuseas e vômitos persistentes; Dores musculares intensas ; Manchas vermelha no corpo. Para combater o mosquito transmissor da dengue; Não deixe acumular água em …

Leia mais »

Representante Hapvida em Caucaia

representante-hapvida

    ––   Representante Hapvida em Caucaia —   Sejam bem vindos a nossa consultoria de plano de saúde, me chamo Jucilene e sou Representante Hapvida em Caucaia. Esse é meu blog comercial; Sou uma profissional responsável e comprometida com a transparência de informações com foco em em indicar o melhor plano para você, sua família ou empresa. Visite …

Leia mais »

Promoção Hapvida em Bahia

promocao-hapvida-em-bahia

  Promoção Hapvida em Bahia Hoje vamos falar sobre a promoção Hapvida em Bahia. Chegou o melhor momento para você adquirir seu plano de saúde. Nesse mês de Março estamos com desconto de 15% nos três primeiros pagamentos e também sem carência para consultas e exames laboratoriais.  Promoção válida para plano Pessoa Física   Promoção válida também para Plano Empresarial. …

Leia mais »

Promoção Hapvida em Minas Gerais

promocao-hapvida-em-minas-gerais

— Promoção Hapvida em Minas Gerais  — Hoje vamos falar sobre a promoção Hapvida em Minas Gerais.  Chegou o melhor momento para você adquirir seu plano de saúde. Nesse mês de Março estamos com desconto de 15% nos três primeiros pagamentos e também sem carência para consultas e exames laboratoriais.   Promoção válida para plano Pessoa Física   Promoção válida …

Leia mais »

Promoção Hapvida em Brasília

promocao-hapvida-em-brasilia

— Promoção Hapvida em Brasília — Hoje vamos falar sobre a promoção Hapvida em Brasília. Chegou o melhor momento para você adquirir seu plano de saúde. Nesse mês de Março estamos com desconto de 15% nos três primeiros pagamentos e também sem carência para consultas e exames laboratoriais.  Promoção válida para plano Pessoa Física   Promoção válida também para Plano …

Leia mais »

Promoção Hapvida em Goiás

promocao-hapvida-em-goias

  — Promoção Hapvida em Goiás — Hoje vamos falar sobre a promoção Hapvida em Goiás. Chegou o melhor momento para você adquirir seu plano de saúde. Nesse mês de Março estamos com desconto de 15% nos três primeiros pagamentos e também sem carência para consultas e exames laboratoriais.  Promoção válida para plano Pessoa Física   Promoção válida também para …

Leia mais »

Casos de Pneumonia no inverno

casos-de-pneumonia-no-inverno

— Casos de Pneumonia no inverno —   Casos de Pneumonia no inverno vem se agravando  no Brasil. Saiba os sintomas e o que causa a doença.   A pneumonia é uma infecção que afeta os pulmões e que pode levar a complicações respiratórias e internações. O que causa a pneumonia? Ela pode ser provocada por vírus, bactérias ou fungos. E …

Leia mais »

Março Azul Marinho

marco-azul-marinho

–– Março Azul Marinho —   Março Azul Marinho alerta sobre a importância do diagnóstico e tratamento precoce do câncer colorretal. Março Azul Marinho, Março Azul Marinho No mês de março, a Sociedade Brasileira de Coloproctologia e o Ministério da Saúde reforçam a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento precoce do câncer de intestino ou colorretal que segundo o Instituto …

Leia mais »